bitcoinforum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bitcoinforum

Local dedicado a discussões relacionadas a Bitcoins, Litecoins e outras criptomoedas. ESTOU A PROCURA DE MODERADORES! Mande e-mail para caio2211@gmail se tiver interesse.


    [AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. |

    Votação

    E Você, acha que vale a pena também.. ?

    [ 0 ]
    [AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | I_vote_lcap0%[AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | I_vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    [AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | I_vote_lcap100%[AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | I_vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    [AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | I_vote_lcap0%[AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    [AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | I_vote_lcap0%[AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    [AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | I_vote_lcap0%[AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    [AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | I_vote_lcap0%[AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 1
    alexsantos0992
    alexsantos0992


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/02/2014
    Idade : 30
    Localização : Viamão-RS

    [AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. | Empty [AJUDA] Comprar Maquinas De Mineiração | Onde Compro? | Sugestões de Sites ou Fornecedores Seguros.. |

    Mensagem por alexsantos0992 Dom Fev 09, 2014 10:19 am

    Pessoal é o seguinte.
    Eu e meu amigo estamos querendo entrar nesse ramo de mineiração de Bitcoin..
    Até o momento temos 1700,00 Reais, mas estou vendo se consigo vendar Minha Radeon HD 5970x2 + Cooler Accelero Extreme III e também a minha HD 7970 .. para pegar mais uns 2200,00 no total das duas..
    Porém não para gerar lucros de 20 , 40 , ou 100 Reais por mês, mas sim uma alta taxa de lucro sabe..
    Estavamos pensando em iniciar no 1° Mês com uma de 120GH/s ou 200GH/s ..

    Após chegar essa de 120GH/s e ela passar um Mês trabalhando, levando em conta que no fim desse mês ela gere algo na média de 0.700 BTC/Mês = $1005.00/Mês, comprariamos então uma de 200GH/s..
    Claro que essa compra da de 200GH/s é uma alternativa só, pois a que comprariamos mesmo, seria uma de 1Thash/s que atualmente daria em torno de 5,832 BTC = $3.969,38 que em Reais seria algo parecido com R$9.451,49 ..

    Isso tudo seria inicialmente no caso sabe, pois com essas quedas a cada 12-14 dias nunca se pode parar em termos de evolução de Hardware né, mas acredito que de inicial na média de 2 a 3 mêses fazer isso seria um inicio legal correto? Pois após comprar a de 120GH/s ou 200GH/s e comprarmos uma de 1Thsah/s será muito melhor , pois somando dois meses de trabalho dela o valor gerado paga o que gastamos com ela ( estou levando em conta neste calculo a taxa alfandegária tbm.. ) , assim nos próximos meses poderiamos melhor e/ou aumentar nosso maquinário.

    Pois não queremos algo para dar uns trocados a mais, queremos criar uma alta renda lucrativa, não to dizendo que: "Ahh , Viverei do Bitcoin para todo o sempre! Ha Ha Ha Ha Ha" ...
    Mas veremos no que da né.. rsrsrsrsrs

    Claro que temos em mente que nos primeiro 6 a 8 Mêses ( No Mínimo! ), nós não pegaríamos nada desse lucro para nós sabe, esses valores seriamos convertidos em novos investimentos é claro, pois uma vez iniciado, não se pode deixar de evoluir os equipamentos de tempo em tempo também né, afinal vira e mexe vai sair maquinas mais fortes e veloz para mineirar e combater os níveis de dificuldades que vem a aumentar..

    Então gostaria também de pedir , caso alguém conheça as maquinas também, e saiba de algum link ou loja ou local ou site que eu possa comprar elas néé ..
    Melhor ainda se tivesse como buscá-las no uruguai pois para mim seria ir em um dia e voltar no outro rsrs, seria melhor em termos de gastos também..
    Mas eu preciso de fontes seguras, pois não é todo dia que você gasta 2, 4, ou 10.000,00 Mil reais em algo para perder seu dinheiro não é .. rsrs



    No fim as de 120GH/s e 200GH/s não tem de ser Novas, apenas que eu compre e funcione néé rsrs..

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:03 am