bitcoinforum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bitcoinforum

Local dedicado a discussões relacionadas a Bitcoins, Litecoins e outras criptomoedas. ESTOU A PROCURA DE MODERADORES! Mande e-mail para caio2211@gmail se tiver interesse.


    Como saber se o cgminer está minerando

    avatar
    Porco aranha


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/11/2013

    Como saber se o cgminer está minerando Empty Como saber se o cgminer está minerando

    Mensagem por Porco aranha Qui Nov 14, 2013 6:48 pm

    Olá pessoal, eu fiquei interessado pelo bitcoin depois de ler sobre ele, e perceber que é um investimento interessante, mas como o material sobre pools, programas para minerar, quais são as melhores pools e mais alguns detalhes são difíceis de se achar, isso me fez vim aqui perturbar um pouco vcs Smile que sabem mais do que eu, coloquei o cgminer para minerar mas não estou certo que ele está executando essa tarefa, pois na pool não aparece nenhum tipo de informação e em alguns vídeos percebi um "ativo" coisa que não aparece no meu "stratum from pool 0 detected new block" na primeira vez que configurei ele estava em torno de 9000MH/s eu configuerei de acordo com que entendi da pool e agora não chega a 2000Mh/s, o restante aparece como bloco etc. E mais uma dúvida o que significa "Best share". quem puder ajudar ficarei muito grato.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:17 pm