bitcoinforum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bitcoinforum

Local dedicado a discussões relacionadas a Bitcoins, Litecoins e outras criptomoedas. ESTOU A PROCURA DE MODERADORES! Mande e-mail para caio2211@gmail se tiver interesse.


2 participantes

    Iniciando mineração do 0 sem nenhum conhecimento.

    avatar
    FilipeMelo93


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/04/2014
    Localização : DF

    Iniciando mineração do 0 sem nenhum conhecimento. Empty Iniciando mineração do 0 sem nenhum conhecimento.

    Mensagem por FilipeMelo93 Qui Abr 10, 2014 1:14 pm

    Boa tarde pessoal, estou querendo ingressar no mundo de mineração de Bitcoin, mas não sei muita coisa, pensei em começar a minerar por minha placa de vídeo, mas não compensa, um brother meu sugeriu que eu comprasse um Butterfly Labs Bitcoin Asic Miner, mas não faço idéia como funciona, ele é um placa de vídeo conectada ao computador?? tem sistema operacional próprio?? como faço para poder usar?? Tenho dúvidas em iniciar o processo de mineração sem ter muita noção!! cheers 
    avatar
    new25pb


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Iniciando mineração do 0 sem nenhum conhecimento. Empty Re: Iniciando mineração do 0 sem nenhum conhecimento.

    Mensagem por new25pb Ter Set 23, 2014 12:39 pm

    Pessoal também tenho algumas duvidas, me cadastrei seguindo o seguinte tutorial

    youtube.com/watch?v=4zIQwz3SEXY

    Porém o triplemining não mostra a velocidade de mineração, alguém pode me ajudar?

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:31 am